sábado, 7 de junho de 2014

Quem somos

E ai, compadre? E ai, comadre? Tudo certinho?

Se você chegou aqui, meus parabéns! Você tem a possibilidade de saber o que rola por aqui.

Esse humilde blogzinho foi criado em julho de 2011, quando eu não tinha nada o que fazer da vida, então eu conseguia fazer milhares de postagens constantes,  porém, com os afazeres da vida moderna, eu acabei tirando o pé um pouquinho.

O nome do blog originalmente seria MadeInterior apenas, kibando uma comunidade do saudoso Orkut. Só que já tinha um fia da puta jovem com o uso do domínio então, coloquei um SP no final, já que o blog nasceu na gigante cidade #sqn de Mineiros do Tietê.

Criei o blog para fazer um compilado de todas as coisas que eu acho engraçadas, desbravando a internet e kibando geral para trazer só o fino do humor pitoresco da internet.

Você deve se questionar: "Nossa, ele só copia o conteúdo dos outros blogs... Vacilão!"

Isso mesmo. Copio sim, só que eu faço uma coisa que nenhum outro faz: Eu não tiro o logo do blog que eu pego e coloco o meu no lugar. Acho muito mais honesto eu falar de quem eu peguei do que pegar o conteúdo que alguém teve trabalho de fazer e falar que foi eu quem fez.

É isso ai. mostre para seus amiguinho e vamos dar risada adoidado


Make 'em laugh
Make 'em laugh
Don't you know everyone wants to laugh?
(Ha ha!)
My dad said "Be an actor, my son
But be a comical one



MadeInteriorSp
O bom humor pelas curvas do estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário