sábado, 7 de junho de 2014

Quem manda por aqui

E ai, galera. Tudo certo?

Meu nome é Matheus Bottura Raulli, conhecido popularmente por Matheus Bottura, mas comigo não tem erro. Pode chamar de Matheus, de Bottura, de Teteu, pode até balançar a chave do carro que eu atendo.

Parafraseando um verso do Marco Brasil "Sou criado no interior paulistano. Amo a vida que levo e levo a vida que amo".

Desde que me conheço por gente, sou cidadão mineirostieteense, ou seja, sou de Mineiros do Tietê, uma pequena cidade cravada no Centro-Oeste de São Paulo.

Sou quase jornalista quase formado pela Universidade Sagrado Coração de Bauru. Na universidade descobri meu amor pelo rádio, onde já tive a oportunidade de trabalha na Energia Fm de Jaú. Dentro do mundo jornalístico só não trabalhei na parte de TV ainda, já que já trabalhei no Jornal Nexo, na Revista Energia, no blog Veloxer Creative, como assessor de imprensa da Prefeitura de Mineiros do Tietê, além de cobertura fotográfica de algumas festas de peão.

Sou fã de música sertaneja, a de raíz, mas também não abro mão de um bom riff de guitarra.

Trabalho em rádio, amo rádio, sou rádio. Não existe melhor maneira de acompanhar um jogo de futebol do que o rádio AM. Meus ídolos são Mauro Betting, Paulo Vinícius Coelho, Silvio Luis e José Silvério. Dentro das quatro linhas, São Marcos, Ademir da Guia, Evair, Edmundo, Messi e Zidane. Sou palmeirense doente e tenho um grande carinho pelo Arsenal. Amo todos os times do nosso interior.

Adoro cinema. Não existe filme melhor que O Poderoso Chefão. O Resgate do Soldado Ryan, Cantando na Chuva, Os Vingadores e Rei Arthur estão no meu top 5 também. Comédia, ação e aventura é o que vira. Suspense e terror, nem que a vaca tussa. Sim, sou medroso pra caramba, mas já fiz gravações em um cemitério a noite #Win

Além disso tudo sou um maluco por internet. Blogs, vlogs, podcasts, YouTube... Tudo, tudo, tudo.

Vez sim, vez não, posto as bobagens coisas que eu escrevo por aqui.

Espero que vocês gostem

A diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário